Está desconectado da dor que carrega o seu propósito.
Faça a auto-avaliação gratuita e descubra qual ferida primária está bloqueando sua conexão com o sentido da vida. Devolutiva personalizada de Felipe Lapa.

O vazio que você sente não é falta de propósito. É desconexão. Desconexão de uma parte de você que foi silenciada por uma ferida que nunca foi ouvida. O propósito não se encontra — se reconecta.
Se marcou 3 ou mais, a ferida da Abandono Existencial e Invalidação provavelmente está ativa.
Descubra o nível exato: faça a auto-avaliação →O método Estudo da Vida não trata sintomas. Desce até a raiz. A auto-avaliação revela em qual camada você está preso(a).

Criador do método Estudo da Vida
Facilitador de autoconhecimento e educação emocional. Ao longo de anos de prática e atendimentos, mapeou os padrões que conectam feridas emocionais profundas aos sintomas que aparecem no dia a dia.
O Estudo da Vida não nasceu de teorias. Nasceu da experiência de quem caminhou pelo território da dor e encontrou um caminho de volta.
“Passei anos construindo coisas que não eram minhas. Carreiras, identidades, versões de mim que os outros esperavam. Quando finalmente parei e olhei para dentro, descobri que o propósito estava escondido na dor que eu mais evitava.”
— Felipe Lapa
7 perguntas. 2 minutos. Resultado imediato + devolutiva personalizada de Felipe Lapa no seu e-mail.
A auto-avaliação revela o nível. A comunidade te guia pelas 5 camadas até a raiz, com acompanhamento semanal e suporte contínuo.
Identifique suas feridas primárias, crenças nucleares e padrões de comportamento
Exploração, Vivência, Aplicação e Integração num ritmo sustentável
Meditação + Mindfulness + Autoconhecimento aplicados ao seu tema
Comunidade de pessoas na mesma jornada, com encontros semanais
Materiais, meditações guiadas e exercícios práticos para cada etapa
Felipe Lapa acompanha sua jornada com devolutivas e orientações
Tinha cargo, salário, reconhecimento. E chorava no banho todo dia. O vazio não era falta de sucesso — era excesso de desconexão.
Passei 20 anos seguindo o roteiro: faculdade, carreira, casamento. Até que o vazio ficou insuportável. Descobri que meu propósito estava na dor que eu fugia desde os 10 anos.
Achava que propósito era algo grandioso. Descobri que era simplesmente me permitir ser quem eu sou. A ferida de invalidação não deixava.
Faça a auto-avaliação gratuita. 2 minutos. Resultado imediato. Devolutiva personalizada do Felipe Lapa no seu e-mail.
Ou, se já sabe que quer ir mais fundo:
Conhecer a Comunidade Estudo da Vida →